Porque ter uma casa Inteligente?

Casa inteligente

Uma casa inteligente é conveniente. Com uma casa inteligente, você não precisará executar tarefas simples e vai sobrar mais tempo para as coisas importantes da sua vida. Você pode controlar tudo, como sua TV, luzes e alarme com o seu smartphone ou pelo comando de voz. Se você esquecer de acender ou apagar as luzes, de desligar sua TV e o ar condicionado, de acionar o alarme, isto pode ser facilmente resolvido usando um aplicativo do seu smartphone.

Os lares do futuro continuarão a se tornar cada vez mais conectados; e com mais “acessórios” conectados significa mais complexidade para você, o proprietário, à medida que você tenta combiná-los ou gerenciar todos eles a partir de aplicativos separados.

Um sistema operacional doméstico inteligente remove essa complexidade de várias maneiras, com design, instalação, configuração e gerenciamento profissionais de todas as suas necessidades de tecnologia doméstica.

Assim como o seu laptop, tablets e telefones possuem sistemas operacionais, sua casa também deve estar conectada. Com um sistema operacional no comando, toda interação em sua casa inteligente é simplesmente … melhor. Aqui estão apenas algumas razões pelas quais.

SIMPLIFICA VIVER COM TECNOLOGIA

Um sistema operacional doméstico inteligente é uma plataforma que simplifica a tecnologia que você acumulou em sua casa. É robusto e inteligente o suficiente para integrar até milhares de dispositivos inteligentes, conectando e orquestrando praticamente tudo em toda a sua casa (mesmo nos espaços externos!).

É FÁCIL PARA TODOS USAREM

Esteja você interagindo com sua casa inteligente usando seu telefone, uma tela sensível ao toque, um controle remoto portátil, um teclado na parede ou simplesmente por voz, as interfaces e produtos vinculados ao sistema operacional da sua casa inteligente devem ser fáceis e naturais para todos em sua família para usar.

É CONSTRUÍDO PARA SER CONFIÁVEL

Assim como qualquer edifício requer uma infra-estrutura sólida para encanamento e eletricidade, sua casa inteligente também deve ser construída com uma base durável, capaz de lidar com a tecnologia que já está em sua casa e qualquer coisa que você possa adicionar no futuro; e deve fazê-lo de forma confiável. Por mais de 15 anos, o Control4 OS serviu como infraestrutura residencial inteligente para quase 500.000 residências em todo o mundo.

DÁ-LHE LIBERDADE DE ESCOLHA

De máscaras a termostatos, portões, portas de garagem, entretenimento e segurança e quase tudo o mais, seu sistema operacional doméstico inteligente deve permitir a conectividade com os dispositivos, produtos e sistemas que você usa todos os dias.

PROTEGE SUA PRIVACIDADE

Acessórios inteligentes podem fazer coisas muito legais, mas o que está acontecendo nos bastidores com suas informações? À medida que acumulamos mais dispositivos conectados, a privacidade é uma das principais preocupações. Os dados gerados no seu espaço mais pessoal – sua casa – sempre devem ser protegidos. Não vendido. Não compartilhado. Seu sistema operacional doméstico inteligente deve sempre respeitar sua privacidade pessoal.

FACILITA O SERVIÇO PROFISSIONAL

Para muitos proprietários, a instalação e o gerenciamento de tudo na casa inteligente são demorados e complicados. O sistema operacional da sua casa inteligente facilita a instalação profissional, para que você possa ter uma casa inteligente mais forte, segura e fácil de gerenciar, personalizada para você e projetada por especialistas, com amplo treinamento e conhecimento.FOI PROJETADO PARA SUA VIDA

Como duas famílias não vivem da mesma maneira em suas respectivas casas, também não há duas casas inteligentes que sejam cópias em carbono uma da outra. Um sistema operacional doméstico inteligente permite uma experiência conectada personalizada às necessidades, horários e atividades de sua família, simplificando a maneira como você vive o dia-a-dia em seus espaços únicos. Também permite que você faça alterações por conta própria, à medida que essas coisas mudam.

BALANÇAS PARA ATENDER ÀS SUAS NECESSIDADES

Um sistema operacional doméstico inteligente permite que você inicie onde quer que faça mais sentido para suas necessidades e orçamento – como a consolidação do entretenimento na sala da família – e, em seguida, fornece a capacidade de adicionar mais à sua casa inteligente conforme desejado. E à medida que você adiciona mais dispositivos de terceiros, um sistema operacional doméstico inteligente garante que esses também possam ser adicionados ao seu sistema.

ESTE ARTIGO FOI ESCRITO POR

o seu feedback é importante para nós!

sobre a redesec

Somos mais que apenas distribuidores de soluções de segurança eletrônica, temos o propósito de democratizar a internet das coisas, e fazer com que o maior número de profissionais possam entregar uma solução segura, robusta e confiável.

Seja qual for sua necessidade, temos soluções de excelente custo-benefício.

LEIA TAMBÉM...

SIGA A NOSSA FANPAGE!