Casa Inteligente1

Porque ter uma casa Inteligente?

Uma casa inteligente é conveniente. Com uma casa inteligente, você não precisará executar tarefas simples e vai sobrar mais tempo para as coisas importantes da sua vida. Você pode controlar tudo, como sua TV, luzes e alarme com o seu smartphone ou pelo comando de voz. Se você esquecer de acender ou apagar as luzes, de desligar sua TV e o ar condicionado, de acionar o alarme, isto pode ser facilmente resolvido usando um aplicativo do seu smartphone.

Os lares do futuro continuarão a se tornar cada vez mais conectados; e com mais “acessórios” conectados significa mais complexidade para você, o proprietário, à medida que você tenta combiná-los ou gerenciar todos eles a partir de aplicativos separados.

Um sistema operacional doméstico inteligente remove essa complexidade de várias maneiras, com design, instalação, configuração e gerenciamento profissionais de todas as suas necessidades de tecnologia doméstica.

Assim como o seu laptop, tablets e telefones possuem sistemas operacionais, sua casa também deve estar conectada. Com um sistema operacional no comando, toda interação em sua casa inteligente é simplesmente … melhor. Aqui estão apenas algumas razões pelas quais.

SIMPLIFICA VIVER COM TECNOLOGIA

Um sistema operacional doméstico inteligente é uma plataforma que simplifica a tecnologia que você acumulou em sua casa. É robusto e inteligente o suficiente para integrar até milhares de dispositivos inteligentes, conectando e orquestrando praticamente tudo em toda a sua casa (mesmo nos espaços externos!)

É FÁCIL PARA TODOS USAREM

Esteja você interagindo com sua casa inteligente usando seu telefone, uma tela sensível ao toque, um controle remoto portátil, um teclado na parede ou simplesmente por voz, as interfaces e produtos vinculados ao sistema operacional da sua casa inteligente devem ser fáceis e naturais para todos em sua família para usar.

É CONSTRUÍDO PARA SER CONFIÁVEL

Assim como qualquer edifício requer uma infra-estrutura sólida para encanamento e eletricidade, sua casa inteligente também deve ser construída com uma base durável, capaz de lidar com a tecnologia que já está em sua casa e qualquer coisa que você possa adicionar no futuro; e deve fazê-lo de forma confiável. Por mais de 15 anos, o Control4 OS serviu como infraestrutura residencial inteligente para quase 500.000 residências em todo o mundo.

DÁ-LHE LIBERDADE DE ESCOLHA

De máscaras a termostatos, portões, portas de garagem, entretenimento e segurança e quase tudo o mais, seu sistema operacional doméstico inteligente deve permitir a conectividade com os dispositivos, produtos e sistemas que você usa todos os dias.

PROTEGE SUA PRIVACIDADE

Acessórios inteligentes podem fazer coisas muito legais, mas o que está acontecendo nos bastidores com suas informações? À medida que acumulamos mais dispositivos conectados, a privacidade é uma das principais preocupações. Os dados gerados no seu espaço mais pessoal – sua casa – sempre devem ser protegidos. Não vendido. Não compartilhado. Seu sistema operacional doméstico inteligente deve sempre respeitar sua privacidade pessoal.

FACILITA O SERVIÇO PROFISSIONAL

Para muitos proprietários, a instalação e o gerenciamento de tudo na casa inteligente são demorados e complicados. O sistema operacional da sua casa inteligente facilita a instalação profissional, para que você possa ter uma casa inteligente mais forte, segura e fácil de gerenciar, personalizada para você e projetada por especialistas, com amplo treinamento e conhecimento.

FOI PROJETADO PARA SUA VIDA

Como duas famílias não vivem da mesma maneira em suas respectivas casas, também não há duas casas inteligentes que sejam cópias em carbono uma da outra. Um sistema operacional doméstico inteligente permite uma experiência conectada personalizada às necessidades, horários e atividades de sua família, simplificando a maneira como você vive o dia-a-dia em seus espaços únicos. Também permite que você faça alterações por conta própria, à medida que essas coisas mudam.

BALANÇAS PARA ATENDER ÀS SUAS NECESSIDADES

Um sistema operacional doméstico inteligente permite que você inicie onde quer que faça mais sentido para suas necessidades e orçamento – como a consolidação do entretenimento na sala da família – e, em seguida, fornece a capacidade de adicionar mais à sua casa inteligente conforme desejado. E à medida que você adiciona mais dispositivos de terceiros, um sistema operacional doméstico inteligente garante que esses também possam ser adicionados ao seu sistema.

Negócio Inteligente

Meus funcionários sempre esquecem de desligar as luzes e o ar condionado ao sairem, como posso fazer para poupar energia e manutenção dos aparelhos?

Soluções simples, porém de grande ajuda, é a automação. Vista por muitos como algo futurista, caro e sem muito custo benefício, se implantada a solução correta, todas essas subjeções ficam no retrovisor. As vezes algum funcionário precisou ficar até mais tarde e o ar condicionado ficou ligado a noite toda, poxa, mas não é uma “obrigação”, além de que ao final do expediente eles já estão fadigados e sujeitos a pensar somente em desligar o computador e irem para a casa. A solução de automação comercial da RedeSMART pode ajudar ao pequeno e médio empresário, seja em loja de shopping, escritório comercial ou até mesmo uma pequena sala alugada nos fundos. Aquela frase ” o ultimo a sair apaga a luz” fica para trás. Pode-se determinar um horário fixo para que os dispositivos sejam desligados ou determinar que ao fechar a porta todas essas ações sejam feitas de forma automática, além de garantir que o alarme seja armado. O Custo benefício… bom nem precisa de maiores delongas. Qual o valor da conta de luz, da manutenção dos aparelhos de ar condicionado ou de se esquecer de armar o sistema e ocorrer algum sinistro. A seguradora pode até se eximir do pagamento do seguro nestes casos. A prevenção é sempre melhor que remediar. Conte com quem sabe do assunto.

Leia Mais
Bem Estar de Idosos

Minha mãe idosa mora sozinha, o que fazer?

O número de idosos que moram sozinhos vem aumentando, e as mulheres são maioria com 50,3% vivendo em arranjos unipessoais, já os homens atingem 49,7%. No total, 15,7% das pessoas que não têm companhia em casa tem mais de 60 anos. A Tendência é que este número aumente cada vez mais. Mas como cuidar da segurança e bem estar deles? A Internet das coisas vem como uma solução a ajudá-los. Imagine ser notificado em tempo real do nível de atividade da casa, se os medicamentos foram administrados. Aqueles que possuem algum tipo de cuidador, 24h ou não, seria uma segurança a mais poder saber se estão sendo bem cuidados, pois muitas vezes eles já moram sozinhos justamente para não dar satisfação ou ter a privacidade invadida. Algumas soluções de Automação podem oferecer cuidados e conforto, sem ter a questão da privacidade atingida.

Leia Mais
Alarme

O que é um sistema de segurança doméstica?

Os sistemas de segurança doméstica, às vezes chamados de sistemas de alarme ou sistemas de alarme contra roubo, têm várias formas e tamanhos. No entanto, todos eles têm um objetivo em comum: ajudar a proteger você, sua casa e seus entes queridos de arrombamentos.

Normalmente, um sistema de alarme residencial consiste em um hub central ou painel de controle que atua como o “cérebro” do seu sistema, além de uma série de sensores projetados para detectar intrusos, caso tentem entrar em sua casa. Muitos sistemas também oferecem equipamentos ou dispositivos de videovigilância que ajudam a detectar outras ameaças em potencial, como incêndios domésticos, inundações ou envenenamento por monóxido de carbono.

Leia Mais
Casa Inteligente

Aposta do mercado imobiliário em automação

Você chega em casa, a fechadura reconhece seu celular pelo GPS, a luz está acesa, janelas fechadas e ar condicionado ligado. A Internet das coisas dando conforto e segurança. leia materia do Estadão no link: https://economia.estadao.com.br/blogs/radar-imobiliario/apartamentos-do-futuro-sao-aposta-do-mercado-imobiliario/

Leia Mais
Uncategorized

Maintaining Well-Being Through Stressful Times

Possimus et id nemo! Amet viverra fugit aliqua? Minim doloremque, anim ex! Iusto. Mollis, enim mattis, quaerat voluptatibus harum inventore, natoque, facilisis suspendisse architecto, phasellus

Leia Mais
Uncategorized

Can nutrient therapy boost your energy?

Impedit wisi ante per inceptos reprehenderit eu cupidatat. Nullam consequuntur montes animi! Mollitia, sapiente ornare! Taciti! Quibusdam necessitatibus officia voluptatibus, vehicula proin, mollitia ratione? Sodales

Leia Mais